IRON TEAM

ROBSON GRACIERobson Gracie em coletiva do Bellator

Robson Gracie Jr é filho do Grande Mestre Robson Gracie, Patriarca da familia Gracie, faixa vermelha 9th grau de Jiu-jitsu, e neto de Carlos Gracie.

Irmão mais novo de Renzo Gracie, Ralph Gracie e Ryan Gracie, Robson é faixa preta de Jiu-Jitsu estreou no MMA em dezembro e 2018 tem 3 lutas e 3 vitórias pelo Bellator, um dos maiores eventos de MMA do mundo e faz parte da nova geração da Familia Gracie no esporte.

Ao lado do irmão e Coach Renzo Gracie

 

Após a primeira vitoria

Sendo observado pelo Tio, A lenda Royce Gracie

 

 

 

ANTONIE JAOUDE

Antoine Jaoude é um lutador olimpico, integrante da seleção brasileira de Luta Olímpica (atualmente, no Estilo Livre, até 125 kg). Consagrado entre os oito maiores wrestlers do planeta, é dono de quatorze medalhas de Jogos Pan-Americanos, e por quatro vezes foi eleito o melhor atleta pelo Comitê Olimpico Brasileiro

Sua destreza o elevou até o panteão dos lutadores olímpicos como o maior entre os sul-americanos: foi um dos primeiros do continente a ter acesso ao mais antigo torneio do mundo, e o único a levar a bandeira do Brasil até os Jogos Olímpicos de Atenas (2004), em sua categoria. Foi também quem classificou o Brasil nas Olimpíadas de Pequim (2008) e do Rio de Janeiro (2016). É tetracampeão sul-americano, e por vinte e tês vezes sagrou-se absoluto no Campeonato Brasileiro de Luta Olímpica  por uma década invicto. Os seus títulos mais recentes são a medalha de Bronze nos Jogos Pré-Pan Americanos Argentina 2019 -- quando classificou o Brasil para o Pan 2019, que ocorrerá no Peru --, e a sua vigésima terceira medalha de Ouro no Campeonato Brasileiro de Wrestling 2019, sediado na Arena Olímpica do Rio de Janeiro.

Jaoude volta a lutar após três anos e vai ao Pan aos 42 anos - 04 ...

BERNARDO BRAGA "RASTA"

Bernardo Braga "Rasta" É grau preta de Muay Thai do Grande mestre Arthur Mariano, pela Champions Factory, 

è Campeão Mundial, Campeão Panamericano e 6x Campeão Brasileiro